Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 16 de agosto de 2006

O impossível de Deus


Nada é impossível a Deus ... Nada!...

... excepto deixar-nos de amar!
Isso é impossível a Deus!

4 comentários:

Anónimo disse...

Para mim é impossivel não amar a Deus e aos que me redeiam, por isso será possivel ter uma vida com amor e paz... Um beijinho.
Claudia Avó

Lou H. Mello disse...

Deus é bom, perfeito e não deixa de amar sua criação. Mas, o Amor pertence a Ele e como amar também. As vezes não é como nós esperamos. Nada é impossível a Ele, claro. Mas, Ele não se obriga a nada. Certo?

Vilma disse...

Lou: é certo, Deus não se obriga a nada mesmo. Ele ama porque escolheu amar-nos. Ele ama-nos de TAL forma que deu o Seu filho... essa é a medida do amor dele! Doação!

Anónimo disse...

Sabes, gosto desta palavra " Impossível" me faz reflectir na nossa natureza humana. Outro dia, fizeram uma pergunta interessante. Pq será q qdo se morre uma pessoa, amarram o defunto? acho q pra ficar mais impossível ainda dele levantar né.. eu me rir. Mas tem sentido... eu disse não! pq Jesus estava amarrado, e nem a morte foi Impossível pra Ele. Ele rompeu os todos os grilhões...Qdo Deus quer algo, quer seja no ser humano, ou natureza, nada é impossível. Agora acho q amarram o defunto, dizia eu, para que de alguma maneira, traga segurança a nossa alma q ele n vai pular do caixão e nos amedrontar..rsss
a nossa alma precisa de tanta coisinhas pra se sentir segura. Apesar da nossa Segurança....
um beijinho grande amiga..
ando na correria..
xau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...