Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 16 de agosto de 2006

O impossível de Deus


Nada é impossível a Deus ... Nada!...

... excepto deixar-nos de amar!
Isso é impossível a Deus!

6 comentários:

Anónimo disse...

Para mim é impossivel não amar a Deus e aos que me redeiam, por isso será possivel ter uma vida com amor e paz... Um beijinho.
Claudia Avó

Lou disse...

Deus é bom, perfeito e não deixa de amar sua criação. Mas, o Amor pertence a Ele e como amar também. As vezes não é como nós esperamos. Nada é impossível a Ele, claro. Mas, Ele não se obriga a nada. Certo?

Vilma disse...

Lou: é certo, Deus não se obriga a nada mesmo. Ele ama porque escolheu amar-nos. Ele ama-nos de TAL forma que deu o Seu filho... essa é a medida do amor dele! Doação!

Cristina disse...

Amor teimoso, o amor de Deus...
Que nos persegue, mas não nos violenta...
Que nos proteje do mal...
Que nos afasta do perigo...
Que nos fala de mansinho, procurando em nós lugar para fazer morada...
Tão gentil e precioso o amor de Deus.
Lindo, lindo este post Vilma!
Mana Cristina.

Cristina disse...

Oh Vilma, já agora queria fazer um pedido... (depois apagas este comentário, tá?): é que eu gostava muito de saber colocar músicas maravilhosas como as tuas no meu blog e não sei como fazê-lo... Só consigo colocar uns vídeos, mas a escolha, em termos de musica cristã, é mto limitada... Dá pra dares umas dicas? Se puderes escreve um comentário no meu blog, ok? Beijinho e desculpa a ousadia...

Roselia Luis disse...

Sabes, gosto desta palavra " Impossível" me faz reflectir na nossa natureza humana. Outro dia, fizeram uma pergunta interessante. Pq será q qdo se morre uma pessoa, amarram o defunto? acho q pra ficar mais impossível ainda dele levantar né.. eu me rir. Mas tem sentido... eu disse não! pq Jesus estava amarrado, e nem a morte foi Impossível pra Ele. Ele rompeu os todos os grilhões...Qdo Deus quer algo, quer seja no ser humano, ou natureza, nada é impossível. Agora acho q amarram o defunto, dizia eu, para que de alguma maneira, traga segurança a nossa alma q ele n vai pular do caixão e nos amedrontar..rsss
a nossa alma precisa de tanta coisinhas pra se sentir segura. Apesar da nossa Segurança....
um beijinho grande amiga..
ando na correria..
xau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...