Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 6 de julho de 2006

Se eu fosse....

Hoje é um outro dia. As pulgas foram coçadas e em frente que é caminho!

E porque fui apanhada na rede e em consideração a esta miuda, aqui vai o "Se eu fosse".


  • um nome: Vilma
  • um país: Canadá
  • uma cidade: Florença
  • um oceano: basta-me ser um mar ... o Mediterrâneo
  • um rio: Amazonas
  • uma marca: Trident White
  • um anúncio de TV: "Explica-me como se eu fosse muito burra"
  • um objecto: um livro
  • uma planta: Bunganvilia
  • um quadro: qualquer um com o mar revolto
  • um escritor: Philip Yancey
  • um animal de estimação: gato... gatinhos e gatões!
  • um animal selvagem: uma águia
  • um peixe: colorido e de águas quentes
  • um sapato: sabrinas
  • uma peça de roupa: calças de ganga
  • um desporto: ui... Glup! Para-pente conta?
  • uma bola: de berlim!
  • um personagem dos Marretas: Manã Manã!
  • um monstro: das Bolachas!
  • um super herói (BD): Cat Woman.
  • um género de filme: romance
  • uma loja: qualquer uma de perfumes!
  • um barco: de cruzeiro.
  • uma casa: com alpendre!
  • um carro: Smart for 2
  • um doce: tiramisú, mousse de manga, zabaglione, arroz doce, bolo de chocolate, cheese cake ... ups! Era só um???

    E chega.....! A lista continua, mas fica para outra altura!

2 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Muito obrigada...

NECA!

Ahahahahaha!

Beijocas

Lou H. Mello disse...

Se eu fosse...

Tenho uma forte impressão que o segredo da vida é baixar as expectativas, diminuir desejos, aceitar o que a vida lhe tráz. Aquela mensagem do Náufrago (Tom Hanks). Deus está muito mais presente quando consigo chegar mais perto de mim. E não censuro quem tem seus desejos, isso ai é coisa minha, tolices...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...