Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 7 de julho de 2006

Férias...

Férias:

Parar, sossegar, descansar, restaurar ...

... mas também sol, mar, campo e cansaço! Um cansaço bom.

Tempo para estar com amigos, família e acima de tudo, comigo mesma e com Deus.

Até lá, façam-me um favor:

Não se preocupem e .... SEJAM FELIZES!

(Deste lado é a minha face contemplativa. Para verem o meu outro lado, cliquem aí em cima e escutem até ao fim!) :D

22 comentários:

Anna^ disse...

E eu adoro as tuas duas faces.Porque és genuina,doce,meiga,divertida e sobretudo AMIGA!

Boas férias linda...vemo-nos por aí ":o)

Lai disse...

Vilma,

Boas férias para toda a familia...

DTA
Lai

Xuinha Foguetão disse...

Boas férias, Vivi!
Aproveita muito.
;)

Beijocas grandes

PS - vou ter saudades tuas...

Raquel Miriã disse...

Votos de boas férias para toda a família!
Enquanto não vo, fico cantando:
u-uuuuuuuuuuuuuuu- Don´t worry- uuuuuuu- be happy! uuuuu - heheh
Obrigada

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

rquiE lá vais tu...
diverte-te!

Lucia disse...

Ai que inveja, também já ia de férias, mas tudo a seu tempo...

Aproveita bem,descansa,passeia,disfruta da companhia de quem te é mais querido e aproveita para fazeres aquelas coisas que durante o resto do ano não temos tanto tempo e oportunidade de fazer.

Beijinhos grandes já com saudades para os três e BOAS FÉRIAS !!!

Lou H. Mello disse...

Acho que vou mudar para Portugal. Se não for por outro motivo, pelo menos, ai vocês tem férias. A última vez que vi o mar de perto, foi ai em 1994.

Mas, vai descansar sim, Deus abençoará você e sua família, com toda a certeza e alegria.

Fique em paz.

Jorge Oliveira disse...

Boas férias e divirtam-se nos comboios!
VRUUUUMMMMMMMMMMMMMM!
:)))))))

(Muitas férias têm estes Mouros...)

Tinoca Laroca disse...

AMEN
Bjs.
T,

Anónimo disse...

E, como quem é vivo sempre aparece, aqui estou eu e, ainda a tempo para te desejar umas óptimas férias!
Um enorme xi♥

Contas e Cores disse...

Boas férias, querida! :)

Anónimo disse...

Ai que inveja, também já ia de férias, mas tudo a seu tempo...

Aproveita bem, descansa, passeia, disfruta da companhia de quem te é mais querido e aproveita bem.

Beijinhos grandes para tudo familia

Boas Férias!!!

Fica em paz..

jaime fernandes disse...

então boas férias!

PDivulg disse...

Bom proveito, e volta renovada!

dinorah disse...

descansa...
beijo grande

Paula disse...

E estás cá nas minhas bandas... hehehe e eu vou ver-te!!

Beijocas

Caio Kaiel disse...

Boas Férias!!! Momentos tranquilos e de Paz para vc e sua família na presença de Deus.

Marlene Maravilha disse...

Que Deus te acompanhe e te renove!!
votos extensivos a tua família.
beijos

Térsio Vieira disse...

Haifa, a terceira maior cidade de Israel e o principal centro industrial do país, teve ontem menos sorte do que na véspera, quando foi atacada pela primeira vez: oito dos seus habitantes perderam a vida e outros 25 ficaram feridos quando rockets do Hezbollah atingiram a estação de comboios da cidade, o que eleva para dez o número de civis israelitas mortos desde o início da ofensiva, na última quarta-feira.

O ataque a Haifa levou Israel a intensificar os seus bombardeamentos contra alvos libaneses, na sua maioria civis. Aliás, o primeiro-ministro israelita Ehud Olmert considerou, de imediato, que o ataque a Haifa fora o pior desde que começou a ofensiva e que iria ter "graves consequências".

Por seu turno, o brigadeiro-general Yuval Helmish, dos serviços secretos militares israelitas, disse que desde a operação "Vinhas da Ira", em Abril de 1996, o Hezbollah conseguiu armazenar dez mil rockets, alguns dos quais têm um alcance superior a 70 quilómetros, o que põe os arredores de Telavive ao seu alcance. Helmish adiantou que o grupo xiita terá disseminado os referidos rockets em aldeias e cidades do Sul do Líbano.

Os bombardeamentos das forças israelitas, ao longo de todo o dia de ontem e de acordo com um balanço provisório, provocaram 39 mortos e 106 feridos, todos civis e que, na sua maioria, ficaram presos sob os escombros das suas habitações ou dos locais onde tinham procurado refúgio. Um número significativo de crianças encontra-se entre as vítimas e os feridos.

Por fazer está o balanço das vítimas registadas nos arredores sul de Beirute, bastião do Hezbollah (grupo xiita), que tem sido duramente bombardeado pela aviação israelita desde sábado e onde a destruição é considerável. Excepção feita a um grupo de cidadãos estrangeiros, neste caso canadianos, que pereceram nos ataques israelitas, como ontem revelou o Governo de Otava.

Um dos alvos atingidos pelas forças israelitas foi o canal de televisão do Hezbollah, Al-Manar, o que não impediu que, ao fim do dia, fosse transmitida uma mensagem do xeque Hassan Nasrallah, líder do Partido de Deus. Nessa mensagem, anteriormente gravada, Nasrallah afirmou que a luta está apenas "no início. Prometemos-lhes [aos israelitas] surpresas."

"Enquanto o inimigo prosseguir a sua agressão sem limites nem fronteiras, nós prosseguiremos o confronto sem limites e sem fronteiras. O inimigo não conhece as nossas capacidades ou o que temos", disse Nasrallah, que alertou Israel para não tentar fazer um avanço terrestre no País do Cedro. No entanto, circulavam ontem notícias de que Israel já teria, pelo menos, um comando no interior do Líbano.

Um ataque à maior refinaria petrolífera, em Haifa, poderá ocorrer se as forças israelitas continuarem a bombardear Beirute, afirmava o comunicado do Hezbollah lido ontem pelos jornalistas da Al-Manara.
Na origem desta crise e espiral de violência está o sequestro, quarta- -feira, de dois soldados israelitas por um comando do Hezbollah. Telavive afirma que a sua ofensiva, tal como em Gaza, onde tem um soldado refém, tem como objectivo libertar os militares e acabar com o lançamento de rockets Katyusha contra o Norte de Israel.

Os três militares (dois no Líbano e um em Gaza) continuam nas mãos dos seus raptores e a ofensiva israelita nas duas frentes poderá ter um efeito negativo na sorte dos reféns. Ontem, as tropas israelitas - que entretanto reentraram no Norte da Faixa de Gaza e provocaram seis mortos - fizeram recuar precisamente a fronteira norte do território, indiciando que irão ali construir uma "zona de segurança" para evitar que os rockets Qassam alcancem zonas habitadas no Sul de Israel.

Uma das zonas que, segundo testemunhos locais, poderão ser destruídas para que as forças israelitas a possam ocupar refere-se à cidade de Beit Hanun.
É neste pano de fundo que a UE e a ONU procuram acalmar os ânimos de Israel e do Líbano, de forma a que terminem as ofensivas militares, que apenas estão a semear a morte e a alimentar o ódio que insiste em manter

Unknown disse...

Muito bonita, a imagem.

Um bom descanso para ti e para a tua família, na Paz do Pai.

Vitor Mota disse...

O descanso, todos nós precisamos. Deus te abençoe!

Anónimo disse...

boas ferias Vilma.
descansa, lê e passeia com a familia! ;)
bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...