Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 8 de junho de 2006

O Monge e o Executivo

Hoje gostava de recomendar a leitura deste livro: O Monge e o Executivo
Fala de liderança e não só: conceitos como saber ser líder, servindo; saber ouvir; autoridade versus poder; necessidade versus desejo; ambiente, escolhas, etc.
Este livro é para todos: pais e mães, maridos e esposas, patrões e empregados, filhos, estudantes ... para todos!
A grande lição tirada deste livro: Saber ser líder servindo e tratar o próximo como gostarias que fosses tratado.
Caso estejas interessado(a) na leitura deste livro eu posso facultar uma versão em Word.
Faz o teu pedido para este endereço e eu enviarei:
cristina.vilma@gmail.com

6 comentários:

Anónimo disse...

Muitas pessoas estão recomendando este livro, parece mesmo ser muito bom. Está na minha lista. :)
[]'s

Lou H. Mello disse...

Bom você recomendá-lo. Já olhei para ele nas estantes das livrarias e não tive desejo suficiente para adquirí-lo. Mas, com sua ajuda, vou conseguir.

Lagoa_Azul disse...

Vou ler decerto,
Pode faltar-me o tempo para tudo o resto, mas nunca para o que é verdadeiramente importante,

Já seguiu o meu pedido para o teu email,

Um beijo com carinho

PDivulg disse...

Já te enviei meu EMail

Lucia disse...

Já li e posso dizer que é um livro muito bom, recomendo vivamente...
Beijinhos

Betinha disse...

oi
estou precisando muito desse livro para fazer um trabalho na faculdade..
ficarei grata semee enviar ele escrito em word...
meu email é
elizabetevarela@hotmail.com
aguardo resposta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...