Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 19 de junho de 2006

Mais encontros

Ao longo deste ano e meio de blogosfera, a minha vida tem sido enriquecida pelas novas amizades que têm saído do virtual para o real.
Pessoas que têm saído da tela ou das palavras, para a vida!
Sem dúvida, que tem sido uma experiência boa.

Nesta semana de descanso aproveitei para conhecer os amigos do sul.
Mouros...! Lol!

  • Gostei da simpatia e simplicidade do Jaime e sua família... ( e tira-me do livro dos caloteiros, please! ;)
  • Da Flávia , foi contagiante as suas gargalhadas espontâneas e abertas! A tua alegria contagia! O tempo curto que estivemos juntas, já deu pra aprender muita coisa... ;) Foste um consolo pra mim!
  • Por fim, a Paulinha, cuja amizade ficou ainda mais fortalecida. Engraçado, porque é como se sempre te tivesse conhecido! :))

Por isso, pelos bons relacionamentos que nasceram até aqui, posso dizer que tem valido a pena manter este blogue.

E mesmo aqueles que se têm mantido no anonimato e que por aqui passam sem dizer algo, eu agradeço porque de alguma forma tenho sido abençoada por eles e creio que também os tenho abençoado.

A cada um ... OBRIGADA !


9 comentários:

Unknown disse...

Bem Vinda à casa que é tua, e ao convivio de alguns dos que muito apreciam a tua companhia.

:))

Bjs.

Xuinha Foguetão disse...

Que bom Vivi!

É muito difícil não gostar de ti! :)

Esse olhinho azul lindão...

Aiiiiiiiiiii!

Beijocas grandes e um abraço apertadinho.

XUAC

Jorge Oliveira disse...

É muito bom ter amigos em Portugal e no mundo.
DTA!

Anónimo disse...

Hoje durante o dia lembrei-me de ti várias vezes, acho que a revisitar o tempo que passamos e a tentar descreve-lo, ou adjetivá-lo primeiro pra mim mesma, mas também porque quero celebrá-lo através deste meio onde nos conhecemos... em breve o "parto" virá!
beijinhos, deixaste saudades, saudades do futuro.

Vilma disse...

Flá: Saudades do futuro: ora aí está! Gostei mesmo! Combina demais comigo! ;)
Um abraço grande... amei ser abraçada por ti! :D

Dulce disse...

Eu também te digo "Muito obrigada, Vilma!"

Paula disse...

Vilminha dos olhos azuis:

Como já te disse e agora digo aqui só entre nós (hehehe), és ainda mais bonita ao vivo do que nas fotos... uma autêntica norueguesa (ou ucraniana hehehehehehehe).

Engraçado que também senti isso que dizes... parece que sempre nos conhecemos... e eu não costumo sentir isso assim com facilidade... foste uma agradável surpresa... e digo o mesmo que a Flá... fiquei com saudades do futuro!

Foi bom conhecer-te... não digo só eu mas tb o meu carequinha! O artur combina contigo e a Toty é um amor!

Muitos mais encontros virão! Um beijinho

Marlene Maravilha disse...

Fico imensamente grata a Deus pelo teu regresso minha irmã. Espero que da próxima vez voces possam vir mais longe um bocadinho!!!!!
Que maravilha estar com os amigos do blog!! Eu ainda chego lá....:))
beijos em Cristo, porque Ele é contigo.

jaime fernandes disse...

Está descansada... essa folha do "livro dos calotes" já foi rasgada... direi mesmo que a "tua dívida já foi resgatada", minha irmã!

DTA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...