Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 11 de maio de 2006

Detalhes

Quantas vezes não estamos à espera que Deus atue nas nossas vidas de forma sobrenatural?
Que esperamos um sinal do alto, uma voz audível, algo que nos indique o que fazer ou quando esperamos soluções ou livramentos?
Quantas vezes já não sucedeu isso comigo mesma.
No entanto, à medida que vou aprendendo a conhecê-Lo, vejo a sua mão nos mais pequenos detalhes e coisas do dia a dia.
Sei que Deus tem o poder para agir sobrenaturalmente ... Ele é Deus!
No entanto, na grande maioria das vezes, Ele escolhe agir através de amigos, estranhos, circunstâncias.
Nem sempre estamos atentos, mas Deus está sempre em cima do acontecimento.
Se algo falha, é a nossa percepção disso.
Se olhar bem, eu vejo milagres à minha volta, todos os dias!
E é tão fácil de os ver ... é só querer!
E receber!

7 comentários:

Anónimo disse...

Bom post.
Bem feito.
O Homem nada na lógica de que sempre que algo corre mal a culpa é de Deus né? Não podemos pensar assim! A culpa é do próprio Homem!
Sejamos humildes, pacificos e bondosos connosco proprios e com os outros pois assim Deus nos ajudará!

Lou H. Mello disse...

É, talvez seja necessário aquela experiência de Paulo a cada um de nós. Ficarmos cegos por um tempo para termos as escamas removidas depois e vermos toda essa maravilha a nossa volta.

jaime fernandes disse...

Eu costumo dizer que, de 10 milagres de Deus, 1 é vertical e 9 são horizontais!

Anna^ disse...

É só estar atenta aos detalhes! :)

beijo grande ":o)

Sara CS disse...

falámos sobre isso esta semana na reunião de oração!
beijinhos.

padrecarlos disse...

Para responder à sua primeira questão. Na oração, na palavra da escritura, isto é, na Bíblia. A leitura comtemplativa da sagrada escritura conduz-nos ao silêncio, e assim a palavra de Deus penetra através da espessura da verbosidade humana até ao centro silencioso do nosso coração, ai abteremos as respostas, não todas mas as mais necessárias, pois não esquecer que Deus também é mistério, isto é, não se sabe tudo acerca dele. Um Beijo

Marlene Maravilha disse...

Sabes Vilma, tenho tanto para louvar a Deus e a agradecer, que ao sair da cama todos os dias eu já louvo por mais um dia que estou viva. Pura misericórdia de Deus. E fico prestando atenção a cada instante do meu dia, meus minutos e segundos.
Este é um blog que eu também gosto muito de entrar. Sempre aprendemos com ele.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...