Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 12 de maio de 2006

Amiga


Deus diz-nos que há maior benção em dar do que em receber.
Mas também é verdade que tudo o que plantamos, assim colheremos!
É bom dar, mas sabe muito bem receber os frutos daquilo que semeamos.
Assim é com os amigos!
Hoje colho os frutos bons desta amizade boa, que agradeço a Deus!
Obrigada Rosélia! Por tudo!
Pelo carinho com que sempre me recebes; pela tua amizade que não passa a mão na cabeça; por estares sempre ... quando preciso e até quando não preciso! Sem te impores! Por tudo o que me tens ensinado ... e por muito mais!
E obrigada pelas tuas palavras amigas que vou colocar aqui para as partilhar, porque me tocaram muito!
Tás no meu coração! :))
“A amizade é uma magia muito bela e só se instala no coração e na vida das pessoas BELAS de Coração” (Autor desconhecido)

Todo mundo pode ser grande... Porque todo mundo pode servir. Não é preciso um diploma de faculdade para servir, basta um coração cheio de graça e uma alma gerada pelo amor. (Martin Luther King Jr.)


Com estes pensamentos em mente, foi que hoje almocei contigo, apesar do teu aniversário já ter passado. Guardei no meu coração este dia para estar contigo. Porque nem todas as pessoas conseguem desenvolver dentro de si o sentido de amizade na sua real acepção. Como citou este autor acima, é preciso ter coração e uma alma muito bela para poder sentir dentro de si essa disponibilidade de receber a amizade. Diferente da paixão, para apaixonar-se, basta sentir uma atracção forte, seja física ou seja por qualquer outro motivo mas tem que ser forte. Já a amizade vem chegando, se instalando, se enraizando, e envolve a nossa vida de tal maneira que não passa rápido como a paixão.
Às vezes, medito nisto e acho interessante e subtil a diferença entre o amor e amizade. Há muito que se falar sobre amizade. Mas eu fico por aqui. Estou grata, feliz, por ter no meu caminho a Vilma como amiga, amiga do lado esquerdo do peito ... coisa tão rara e quase em extinção neste mundo tão maluco em que vivemos..
Foi bom passar umas horas contigo, trouxe-me imenso prazer e satisfação. Já estava com saudades...
Obrigado!
Rosélia

3 comentários:

Anónimo disse...

K bom q mãe, pai filha, gostarão de tudo, enfim toda família!
Faz bem a nossa alma sentir q deixamos pessoas felizes...
Fico feliz também em saber que tudo q vc recebe hoje da minha pessoa, foi construído, plantado, cultivado e perseverado por nos duas. Não houve competição! O que há é o desejo de chegarmos juntas no final deste caminho com a mesma amizade e sentimento. Meu desejo é vc possa encontrar aqui neste blog pessoas q estejam disposta a caminhar contigo neste mesmo sentimento.
Obrigado de coração!!!

Anónimo disse...

Muita emoção vÊ-se neste blog.
Às vezes é bom chorar, rir, amar, mas há neste canto pode-se tudo.
bom fds Vilma

Anna^ disse...

Estou feliz por ti Vilmita :)))

bjokas ":o)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...