Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Óculos de sol II

A minha filha recebeu ontem de uma amiga minha uns óculos de sol muito, mas mesmo muito pouco pirosos: última versão da Barbie!!!!!

Ela gostou tanto ou tão pouco deles, que hoje, assim que se levantou, apareceu ao pé de mim com eles colocados.

E eu, com um ar ultra surpreendido e de espanto, digo-lhe: "Uau! Filha, já de óculos de sol??? Que vaidosa!!".
Resposta logo pronta dela:
- Não mãe!!! O sol ainda não nasceu, mas já tá quase....!!!!"
Mulher prevenida!! Sem dúvida alguma!

5 comentários:

39 disse...

:))) Tens que colocar uma foto da Vitória com esses tais óculos de sol! Agora fiquei curiosa...
beijinhos, muitos, muitos.
Um 2006 em grande para ti!!

Anna^ disse...

ahahahahahahahah
Vaidosa e prevenida como tu mesma dizes! LOL

bjokas ":o)

Xuinha Foguetão disse...

Essa miúda é um espectáculo! :)
Tem a quem sair...

Ela vê-te todos os dias de óculos é normal que ela tb queira usar...

Beijocas grandes

Sara CS disse...

O que mais acho piada é o facto de ela ter sempre resposta à altura. É um espanto a Vitória!

Lucia disse...

Eu quando os vi achei que tinham mesmo ar de pirosos e que tinham mesmo de ser para umas pirosas com estilo, ainda bem que ela gostou.

Fico á espera de ver a foto da pirosa... Loll

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...