Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Óculos de sol II

A minha filha recebeu ontem de uma amiga minha uns óculos de sol muito, mas mesmo muito pouco pirosos: última versão da Barbie!!!!!

Ela gostou tanto ou tão pouco deles, que hoje, assim que se levantou, apareceu ao pé de mim com eles colocados.

E eu, com um ar ultra surpreendido e de espanto, digo-lhe: "Uau! Filha, já de óculos de sol??? Que vaidosa!!".
Resposta logo pronta dela:
- Não mãe!!! O sol ainda não nasceu, mas já tá quase....!!!!"
Mulher prevenida!! Sem dúvida alguma!

6 comentários:

Rita disse...

:))) Tens que colocar uma foto da Vitória com esses tais óculos de sol! Agora fiquei curiosa...
beijinhos, muitos, muitos.
Um 2006 em grande para ti!!

Jasmim disse...

Ehehehe... Ainda não vi os da Toty, mas já vi os da prima!! O último grito mesmo :))))

Beijocas!

Anna^ disse...

ahahahahahahahah
Vaidosa e prevenida como tu mesma dizes! LOL

bjokas ":o)

Xuinha Foguetão disse...

Essa miúda é um espectáculo! :)
Tem a quem sair...

Ela vê-te todos os dias de óculos é normal que ela tb queira usar...

Beijocas grandes

Sara disse...

O que mais acho piada é o facto de ela ter sempre resposta à altura. É um espanto a Vitória!

Lucia disse...

Eu quando os vi achei que tinham mesmo ar de pirosos e que tinham mesmo de ser para umas pirosas com estilo, ainda bem que ela gostou.

Fico á espera de ver a foto da pirosa... Loll

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...