Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Um dia de Dezembro

Gostei deste Sábado porque:

Levantei-me e quando olhei para fora, o dia estava mesmo como eu gosto: muito frio, mas azul!!
O sol reflectia-se no rio e até me encadeava. Respirei fundo aquele ar fresco... como que para limpar a alma!



Depois fizémos o nosso primeiro programa em família no Circo: divertimo-nos muito!

Mas acho que a mãe se divertiu mais que a filha!!! Chegou uma altura que ela queria vir embora, mas eu não!! Eheheheh



Ao fim do dia, um passeio pela cidade, para ver as iluminações!

É do que eu gosto mais nesta época! As luzes! Sempre as luzes!


Enfim, um típico dia de Dezembro!

9 comentários:

Margarida Atheling disse...

:)

Um dia maravilhoso!!!

Muitos beijinhos!

Anna^ disse...

Um dia em grande :)))

bjokas ":o)

Lagoa_Azul disse...

E o brilho do olhar diz tudo.
Magnifico dia decerto.
Beijos.

Paula disse...

Deve ter sido um dia muito bom. Eu adoro esses dias de Dezembro. Para mim podia ser sempre Dezembro... Nem parece que moro no Algarve, né?

Anónimo disse...

Também adoro as luzes!! Aquelas bolinhas da Avenida... (ups! esqueci-me do nome!! aquela, muito importante e que tens na foto!! heheheheheheh) andam a fazer-me olhinhos! ai, andam, andam!!

Será que um alicate resolve o assunto?!?!?! hehehehe!

(é uma piada! nunca estragaria nada, claro!!)
beijinhos

Lirios

Xuinha Foguetão disse...

Foi com toda a certeza um belo dia!

Já não me lembro de ir ao circo...

Beijocas grandes.

Vilma disse...

Lirios: também concordo ocntigo, as bolas são um espectáculo! Lindas mesmo! ;)))
Ah1 E a avenida é a Av. da Liberdade!!!

Anónimo disse...

Ops! É verdade! É a Av da Liberdade! Já não esqueço!!

Bigada!!

PS-vamos lá buscar duas bolinhas pra nós?!?! hehehehhehe!!

Lirios

Sara CS disse...

De fazer inveja!
Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...