Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Efeitos secundários

Efeitos secundários pós-natalícios:

  • Não consigo ver nada de doce à frente. Só quero salgados e fruta ácida, please!!

  • Aperto a zona do fígado e faço : AU!
  • A minha tradicional boqueira já está a despontar...
  • O meu stock de roupas e perfumes foi acrescentado.
  • Problemas de lojística com os brinquedos da filhota. Espaço precisa-se....!
  • A melhor de todas??? A balança nem mexeu... continuo com o meu peso habitual! :)))

    Tens razão, Tiago! Tens toda a razão!!

3 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

:)

Tenho de me pesar... mas eu n sabia qt pesava antes, como vou saber a diferença?

Pois é, falta uma balança lá em casa! Ehehehehe!

E cá por mim, vai faltar durante mt tempo! ;)

E tb n consigo ver doces à frente se bem que o q eu comi mesmo mt foi bacalhau...

Beijocas

framentosII disse...

Tens sorte! Eu não me empanturrei assim tanto e cá estão 2 Kg. Agora vamos caminhar 5 Km por dia. Bom ano novo com muitas benção do Pai.

Jasmim disse...

Os efeitos secundários são generalizados... Hehehehe!!

Beijocas.

P.S. Espero que tenha tido um Natal muito feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...