Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Efeitos secundários

Efeitos secundários pós-natalícios:

  • Não consigo ver nada de doce à frente. Só quero salgados e fruta ácida, please!!

  • Aperto a zona do fígado e faço : AU!
  • A minha tradicional boqueira já está a despontar...
  • O meu stock de roupas e perfumes foi acrescentado.
  • Problemas de lojística com os brinquedos da filhota. Espaço precisa-se....!
  • A melhor de todas??? A balança nem mexeu... continuo com o meu peso habitual! :)))

    Tens razão, Tiago! Tens toda a razão!!

2 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

:)

Tenho de me pesar... mas eu n sabia qt pesava antes, como vou saber a diferença?

Pois é, falta uma balança lá em casa! Ehehehehe!

E cá por mim, vai faltar durante mt tempo! ;)

E tb n consigo ver doces à frente se bem que o q eu comi mesmo mt foi bacalhau...

Beijocas

framentosII disse...

Tens sorte! Eu não me empanturrei assim tanto e cá estão 2 Kg. Agora vamos caminhar 5 Km por dia. Bom ano novo com muitas benção do Pai.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...