Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 24 de novembro de 2005

O meu caminhar....

O tempo nos dias de hoje parece mais curto.
Não temos ou não encontramos tempo para nada.
Numa época em que temos tudo o que nos permite facilitar a nossa vida, parece que o tempo se escoa entre os nossos dedos.
E muito menos arranjamos tempo para pensar naquilo que nos espera para além da morte.
A profissão, a família e outras actividades ocupam-nos todo o tempo e deixamos Deus para trás. Adiamos. Adiamos até ser tarde demais!
Lembro-me de algo que li a esse respeito e que achei interessante:


"Em crianças, somos demasiado novos para pensar em Deus; depois, crescemos, apaixonamo-nos e estamos demasiado felizes para pensar em Deus; seguimos a nossa carreira, formamos família e somos demasiado auto-suficientes para pensar em Deus e estamos demasiados ocupados para pensar em Deus; envelhecemos e estamos muito velhos para pensar em Deus. Então, morremos... e é tarde demais para pensar em Deus."

E ao pensar nisto, gostava partilhar algo que ainda não fiz: um pouco de como encontrei o Caminho que me conduziu a Deus.
Se quiseres saber como aconteceu, então podes ler mais aqui.

5 comentários:

39 disse...

Sem dúvida uma verdade! E pena faz quando só nos lembramos Dele nas horas de aflição...
Beijinhos

Lagoa_Azul disse...

Vilma nem sabes como é reconfortante ler sempre tuas palavras...
A palavra de Deus reconheço que me esqueço de ouvir algumas vezes, mas Lhe pergunto tantas vezes por onde anda, ou se Ele se esqueçeu de mim...
Beijos.

PDivulg disse...

Fantástico! OBrigado por partilhares essa tua experiência de vida connosco, adorei ver a tua Fé, ao querer procurar mais e mais Deus, quando não tinhas respostas onde estavas...

Marlene Maravilha disse...

Vilma, li teu testemunho e gostei muito. Gostaria de saber se o jantar de que falas foi um jantar evangelistico da Adhonep (associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno)?
Eu sou preletora oficial desta Organização mundial com o meu testemunho pessoal que creio também já o lesses. O testemunho todo está dentro do meu blog no site "Evangelica"
beijos e parabéns pela atitude. Na realidade deste lugar ao Espírito Santo de Deus. Ele é que nos convence!
beijos

Vilma disse...

Marlene: deve ser algo do genero sim.´Foi um jantar promovido pela ASPEC, que é uma associação de homens e mulheres empresários cristão!
Obrigada pela tua força e foi também o teu testemunho que me encorajou a fazer o meu!
Abraços MArlene!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...