Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Certezas!




Quando conduzo, tenho o privilégio de poder olhar para cima e observar o céu. Faço-o de modo rápido mas é algo que sinto prazer em fazer. Gosto de pensar que tenho amigos em lugares alto .. e sei que tenho!

E apesar de umas vezes o céu estar azul e noutras, tão cinza que só vejo as gotas por cima do vidro, uma certeza tenho: que embora não veja o sol brilhar, ele está lá, acima do cinza.

E se tenho esta certeza com o sol, um astro que foi criado, mais ainda a tenho com o Criador do astro. Que apesar de os meus olhos não verem Deus (ainda), eu sei que Ele está onde eu estiver, que Ele continua no controle de tudo e que eu posso prosseguir tranquila.

"Tudo o que tenho visto ensina-me a confiar no Criador em tudo o que eu não tenho visto" - Ralph Waldo Emerson

5 comentários:

Lagoa_Azul disse...

E é nessa certeza que Deus nos acompanha sempre que devemos sempre crer.

Boa semana, resto dia feliz.

Leonor C.. disse...

É bom saber que não estamos sós no meio deste turbilão que por vezes é a vida. Temos sempre a quem pedir auxílio, na certeza de que Ele sempre nos ouve, mesmo quamdo a nossa prece é silenciosa. Deus pode tardar mas não falta!

Bjs.

39 disse...

Em momento algum estamos sós...

Paula disse...

Adoro os teus pensamentos sinceros.

Marlene Maravilha disse...

A vida é uma selva de pedras, e ainda bem que temos o nosso Leão da Tribo de Judá!! Este não nos abandona e porisso estamos sempre acompanhados.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...