Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 15 de novembro de 2005

5 +

Gosto de muitas coisas. Fico feliz por muitos motivos e razões.
Mas hoje resolvi falar do que "Não gosto!" .
Eis as cinco mais!

Cinco coisas que me aborrecem e que não gosto:
    • Ver ou ouvir alguém cuspir (escarrar) no chão ou seja onde for - argh!! Simplesmente nojento!
    • Ouvir asneiras (e em especial se for mulher).
    • Homens que me tratem por "filha" (excepto o meu pai e o meu sogro). Nem ao meu marido eu gosto! Dá-me arrepios!!
    • Estar a dormir profundamente e o telefone tocar! Fico rabujenta e o coração nunca mais pára de bater!!!!
    • Estar a falar com alguém e aperceber-me que não estou a ser ouvida. Lido mal com isso!

Por isso se alguém estiver ao pé de mim e me quiser tirar o sorriso ou pôr os cabelos em pé, já sabe: é só fazer uma dessas "coisinhas"! Sucesso garantido!!

Mas também conto um segredo: não é por muito tempo!!!

11 comentários:

Karla disse...

É engraçado, compreendo todos mas com o último identifico-me por completo. É uma coisa que me põe fora de mim.

E daí, nem com todos. Não me incomoda nada acordar com o telefone :)

Lagoa_Azul disse...

Mesmo que não saibamos do que gostamos, é muito bom saber do que Não Gostamos...
Subscrevo teus não gostos.

Beijos

Anna^ disse...

Podia ter sido eu a escrever este post...preciso de dizer algo mais?? ;)

bjokas ":o)

Margarida Atheling disse...

Onde é que se assina? :)

Beijinhos!

entre-aspas disse...

Só 5 coisas?
Vindo de uma mulher, estava mais à espera de 500...
;)

Leonor C.. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Leonor C.. disse...

Acrescenta aí mais duas por minha conta: Chamarem-me de "querida" e de "porreirinha" este último cai-me mal no estômago... É o mesmo que me chamarem de parva. Ela é porreirinha... para ela tudo está bem... é lerdinha... estás a ver?

Anónimo disse...

Vou tomar nota...

Xuinha Foguetão disse...

Concordo com as cinco!
:)

Beijocas.

PDivulg disse...

"Ouvir asneiras (e em especial se for mulher). " Isso é maxismo.... As mulheres não tem o mesmo direito a serem mal educadas???

Anónimo disse...

Concordo em pleno com tudo!! E rapidamente acrescentava mais umas coisitas à tua lista! hehehehe!


Mas, tb sou como tu, passa-me rápido!!

Mil beijos
Lírios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...