Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Ressonâncias e dilemas noturnos...

Estou meio zombie depois de uma noite meio agitada!

Sem conseguir dormir devido à "ressonância" emitida pelo meu marido, levanto-me e experimento dormir no sofá.
O problema é que esta "piquena" não cabe no sofá de pernas esticadas... e depois, apercebo-me que os sons pararam!
Ufa!
Resolvo voltar para o aconchego da cama onde posso esticar as minhas longas pernas.

Quando estou prestes a adormecer, uns sons estranhos entram nos meus sonhos!
Não acredito!!! Deito-me e as ressonâncias voltam!!! Esta hein???
Entro no primeiro dilema: volto para o sofá ou fico? HELP!!!!
Não é por nada, mas muitos matrimónios já terminaram por causa das "ressonâncias".

Então segundo dilema: termino o casamento? Ou troco de sofá e compro um mais comprido, tipo "Chaise Longue"? Ou posso colocar uns tampões nos ouvidos!!!

Bem, parece-me que arranjei pretexto para trocar os sofás de casa!

Acima de tudo, haja boa disposição e rir mesmo no meio das ressonâncias!
Mas que são incómodas ... são!
As mulheres entendem-me, certo?
;)))

7 comentários:

Lucia disse...

Eu acho que a solução mais adequada é trocar de sofás, a outra é muito radical... Loll
Agora pensa um pouco, ele só faz barulhos quando estás na cama, certo? Se calhar o problema é contigo !!! Loll
Beijinhos

PDivulg disse...

Como homem também te compreendo. Como? Não, nada disso a minha esposa não ressona (Graças a Deus!)MAs no último acampamento do grupo que fizemos os três monitores masculinos dormiram na mesma tenda, ora o meu colega diz-me: "vou deitar-me de barriga para baixo porque ressono" e de facto, virou-se... Mas que horror o rapazinho parecia uma motoserra, foi toda a noite a roncar!!! Puxa eu ressono mas ele exagera! Para a próxima durmo só na minha tenda!

Anónimo disse...

Mana!
Eu não queria estar no teu lugar!!
Sei o que é isso pois tive uma esperiencia com uma colega de quarto na residência, e tive que mudar para outra residêcia por causa do ressonar, fiquei anos sem saber o que era dormir!!!
Agora graças a Deus não tenho esse problema!...Mas o melhor que tens a fazer é realmente teres outro sofá... Um grande beijo

Fernanda disse...

Eu uso tampões para os ouvidos!!!
E olha que resulta!
beijocas
~º(",)º~
Fernanda

Ana disse...

:) o que vale é que o pedro nao ressona senao eu nao tinha descanso... quanto a solucao nao sei... jokas

Xuinha Foguetão disse...

Eheheheheheh!

Ai ai ai

Que rico maridão!

Tenta dar-lhe uns empurrõezitos ou podes sempre madá-lo para o sofá! ;)

Beijocas e bom fim-de-semana.

Marlene Maravilha disse...

Querida,
Lendo este texto tenho que deixar mais um comentário hoje no teu blohg!
Isto é terrível! Eu com certeza o mandaria ao médico porque hoje já existem muitos tratamentos para isso. Providencies um com urgencia, e vivas feliz com ele, que é também mais um tesouro na tua vida, que eu sei.
beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...