Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Letra, Nome e Eclipse!

Prometi que colocava o resultado do meu teste da letra a esta miúda gira.
Hoje, com a letra e o nome, um pouco de mim...

A tua letra revela quem tu és!


A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam vigor físico e sexual que se refletem na grande habilidade de expressão corporal. A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade.


Vilma



Nome de origem Anglo-Germânica Significado: É a abreviatura alemã de Wilhelmine, ou seja, Guilhermina, que significa "protector resoluto". Ao mesmo tempo idealista e realista, acredita nas virtudes da luta, da conquista e da perseverança. Como dedica grande importância à sua imagem, é incapaz de qualquer comportamento que ela própria não aprove. É leal, mas não mostra indulgência com os que lhe tentam barrar o caminho. Calorosa com os amigos, nas paixões é cautelosa.

O traços positivos e virtuosos são mais destacados ... mas tenho defeitos que não constam aqui. Quando encontrar um teste aos defeitos, prometo que publico. Se alguém souber de algum, que me dê a dica... ehehe! ;)

E já agora, não se esqueçam de ver o Eclipse do Sol na próxima 2ª. feira dia 3, com óculos próprios para isso. Para quem não souber, o eclipse vai ter inicio por volta das 8.40 horas e termina às 11.15 horas, com o máximo de obscuridade às 9.53 horas.

Quero ver se não perco!

Bom fim de semana!

14 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Guilhermina!!!

Ahahahahahhahaha!

(ai que n consigo parar de rir...)

Vou ler o resto e já volto!


Ahahahahahahahhahaahah

Xuinha Foguetão disse...

Guilhermina,

voltei! :)

Ainda n consegui parar de rir...

Bem... vamos lá!

Cheguei à belissima conclusão que a tua letra e a minha devem ser mt parecidas! ;)
Sua maluca! Sua doidivanas! Essa carinha laroca nunca me enganou.

Quanto ao teste do nome, vou fazer para ver que nomes estrambólico me sai! Eheheheheheh!
Guilhermina! :)

O eclipse do sol tb espero n perder!

Bom fim-de-semana!

Beijos.

Xuinha Foguetão disse...

O nome do seu bébé???

Ehehehehehe!

Tu estás tola?

Tu nem penses em dar o nome de Guilhermina a uma criança!

(a malta vai ficar a pensar que vais ser mãe outra vez! deixa pensar)

Hi! Hi! Hi!

Anónimo disse...

Mana!
Parabéns, quase dizia-se uma pessoa perfeita, mas é claro que não vai haver nenhum site com os defeitos ou acreditas??!!
Obrigado por avisares do eclispe, não sabia, vou vêr se veijo!
Beijinhos e Bom fim de Semana.

Vilma disse...

Só tu Xuinha..agora não escapo mesmo: passo a ser Guilhermina! ahahahah.
Claudia: dizes bem, não existem pessoas perfeitas, por isso que eu gostava de fazer um teste aos defeitos, porque estes testes evidenciam mais qualidades... e eu tenho tantos defeitos e tu sabes muito bem que sim! ;))

kikas disse...

Ora aqui está um post que divulga o tão especial que és...os testes não mentem :-)
Quero ver se não me esqueço do eclipse!
beijocas
kikas

Anónimo disse...

Afinal, até que nem sou assim tão mau. Gostei do teste. Considero-o altamente fiável. Do melhor. Pelo menos pela minha parte.

Um Abraço.

Anónimo disse...

OK, Mana
Vou fazer uma pesquisa na Intrenet.A sério, depois dgo-te alguma coisa!Não te esquessas, tá?!
BEIJINHOS

Anónimo disse...

Mana
Fui ao google e pesquisei e escrevi "Soluções de pessoas com defeitos", quase ao fim da página aparece um que diz "Tolerancia..." não me lembro a outra palavra, mas fala sobre combater os nossos defietos. Se quiseres podes ir ao google. Se fôres ao prencipio da página relata sobre deficiêcia e outros, mas há como defeitos de caracter.
Depois eu telefono-te á noite para dares noticias, pois eu vou para o curso. Espero que te tenha ajudado!
Beijinho

Anna^ disse...

bjinho e bom fds ":o))

Anónimo disse...

Estes testes que só falam das virtudes são os melhores... fazem bem ao nosso ego.

Quanto ao "Guilhermina", deixa lá. A minha avó materna também tinha esse nome... hehehe!

O Centro Multimeios Espinho (http://www.multimeios.pt/eclipse2005/), vai transmitir on-line o Eclipse Anular do Sol.

Bom Fim de Semana

Paula disse...

Mas isso são só virtudes... bem, deixaste-me com vontade de fazer esses testes tb. hihihi

Lucia disse...

Quero ver se consigo ver o eclipse...
Bom fim semana...Guilhermina... Loll

PDivulg disse...

Ola Guilhermina! O eclipse foi lindo para daqui a 100 anos há mais!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...