Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 9 de junho de 2005

Que eu não perca!

Há dias, em que somente uma força vinda do alto pode ajudar-me a ver as coisas através de olhos divinos e não por meio de olhos humanos. Há dias assim...

É quando eu peço a Deus para que eu não perca nada daquilo de bom que Ele me tem dado e eu possa continuar a acreditar que um dia toda a injustiça, dor e sofrimento acabarão.
É quando preciso mais do que nunca, caminhar por fé e não pelo que vejo...!

E faço minhas estas palavras:

"Que eu não perca a luz e o brilho no olhar... mesmo sabendo que muitas coisas que eu verei no mundo escurecerão os meus olhos!

Que eu não perca a garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos. Que eu não perca a razão, mesmo sabendo que as tentações da vida são muitas e deliciosas.

Que eu não perca o amor pela minha família, mesmo sabendo que muitas vezes ela me exigirá esforços incríveis para manter a sua harmonia.

Que eu não perca o optismismo, mesmo sabendo que o presente não é assim tão alegre.

Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe dentro do meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado.

Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitas alturas, dolorosa.

Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que com as voltas do mundo eles acabam por se ir embora.

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.

Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que muitas forças querem que eu caia.

Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que as pessoas que mais amo podem não sentir o mesmo por mim.

Que eu não perca o sentido de justiça, mesmo sabendo que a prejudicada possa ser eu.

Que eu não perca o meu forte abraço, mesmo sabendo que um dia os meus braços estarão fracos.

Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas cairão dos meus olhos e escorrerão pela minha alma.

Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno.

E acima de tudo, que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de areia e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...

A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor!
QUE EU NÃO PERCA NADA DISTO!



1 comentário:

Anna^ disse...

Bonito o texto...bonita a música!
Um beijo e um xi apertado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...