Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

domingo, 19 de junho de 2005

A paz de Deus

Disse Jesus: "Deixo-vos a minha paz; dou-vos a minha paz.
Não vou-la dou como o mundo a dá.
Não deixeis que o vosso coração se perturbe e se atemorize.
O mundo precisa aprender que Eu amo o Pai e que faço tudo aquilo que o Pai me mandou.
Eu contei-vos estas coisas, para que em mim vocês alcancem a paz.
Neste mundo tereis aflições.
Mas tende confiança!
Eu venci o mundo!"
João 14:27; 16:33

É esta paz que eu preciso, que eu busco, que eu tenho ... sem ela enlouqueceria!

2 comentários:

Anónimo disse...

Já que “you are Psalms” deixo-lhe este:
“Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz” (Salmo 37:11)

Vilma disse...

Jaime: Obrigada por essa passagem! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...