Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 23 de junho de 2005

Dose dupla...

Gosto muito de conversar.
Desde criança, que quem tinha a (in) felicidade de estar perto de mim, tinha que pôr a sua vida em dia comigo.

E agora parece que vou pagar por isso.
Esta semana esteve em minha casa uma demonstradora de máquinas de lavar roupa.
Estava na cozinha com ela, enquanto ela me explicava o funcionamento da máquina e a minha filhota andava de um lado para o outro da casa, sem passar pela cozinha.

Quando a certa altura a senhora me perguntou:
- Tem duas meninas, é?
- Não, é so uma!
- Ah, é que ela fala tanto e canta tanto que pensei que fossem duas!

Não ... é só uma mesmo! LOLLLL
É o que me espera ... uma grande companheira de palheta!
Espero bem que sim!

12 comentários:

Ana disse...

:) Tal mãe tal filha!!! Mas entretanto também tens aqui outra amiga da palheta sempre pronta a tagarelar!!! Jokas

Euroafricana disse...

LoL...olha que duas!!...
Fica bem!
Xi♥

Anónimo disse...

Filha de peixe não se “regenera” hehehe

kikas disse...

Ainda bem que é assim, é sinal que só ela enche uma casa de alegria!
Assim já tem com quem falar...aquelas conversas intermináveis...muito bom!
beijinhos
kikas

Sara CS disse...

:)

Xuinha Foguetão disse...

Ehehehehehehe!
Conta com isso!
E é muito bom. Eu falo como filha que vê na mãe uma companheira de palheta. :)
Torna-nos mais cúmplices! ;)
Beijos enormes para as duas!

Margarida Atheling disse...

Ela vale por duas! :)

Grande companheira, hein?!

Beijinhos!

Jolie disse...

Parece então que temos algo em comum!

:)

Beijinhos
Sandra

framentosII disse...

Eu sei como é, tenho uma idêntica, quando não tem niguem, conversa sozinha.

Anna^ disse...

LOLOLOL

Adorei este post ;)

bjokas ":o)

bom fds :)

Anabela disse...

Hehehehe, neste aspecto já sabes a quem ela sai :)))
Beijinhos para vocês

39 disse...

Tens uma menina que vale por duas!!! E a propósito, vi uma foto dela noutro site e ela está girissima!!!
Beijocas grandes e muitas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...