Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 23 de junho de 2005

Dose dupla...

Gosto muito de conversar.
Desde criança, que quem tinha a (in) felicidade de estar perto de mim, tinha que pôr a sua vida em dia comigo.

E agora parece que vou pagar por isso.
Esta semana esteve em minha casa uma demonstradora de máquinas de lavar roupa.
Estava na cozinha com ela, enquanto ela me explicava o funcionamento da máquina e a minha filhota andava de um lado para o outro da casa, sem passar pela cozinha.

Quando a certa altura a senhora me perguntou:
- Tem duas meninas, é?
- Não, é so uma!
- Ah, é que ela fala tanto e canta tanto que pensei que fossem duas!

Não ... é só uma mesmo! LOLLLL
É o que me espera ... uma grande companheira de palheta!
Espero bem que sim!

13 comentários:

Ana disse...

:) Tal mãe tal filha!!! Mas entretanto também tens aqui outra amiga da palheta sempre pronta a tagarelar!!! Jokas

mamy disse...

Eu era daquelas crianças em que as queridas professoras primárias escreviam, muito boa aluna, mas muito conversadora.

Agora são as colegas de trabalho.

BEijinhos Mamy

Euroafricana disse...

LoL...olha que duas!!...
Fica bem!
Xi♥

jaime fernandes disse...

Filha de peixe não se “regenera” hehehe

kikas disse...

Ainda bem que é assim, é sinal que só ela enche uma casa de alegria!
Assim já tem com quem falar...aquelas conversas intermináveis...muito bom!
beijinhos
kikas

Sara disse...

:)

Xuinha Foguetão disse...

Ehehehehehehe!
Conta com isso!
E é muito bom. Eu falo como filha que vê na mãe uma companheira de palheta. :)
Torna-nos mais cúmplices! ;)
Beijos enormes para as duas!

Margarida Atheling disse...

Ela vale por duas! :)

Grande companheira, hein?!

Beijinhos!

Costinhas disse...

Parece então que temos algo em comum!

:)

Beijinhos
Sandra

framentosII disse...

Eu sei como é, tenho uma idêntica, quando não tem niguem, conversa sozinha.

Anna^ disse...

LOLOLOL

Adorei este post ;)

bjokas ":o)

bom fds :)

bekas disse...

Hehehehe, neste aspecto já sabes a quem ela sai :)))
Beijinhos para vocês

Rita disse...

Tens uma menina que vale por duas!!! E a propósito, vi uma foto dela noutro site e ela está girissima!!!
Beijocas grandes e muitas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...