Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 15 de abril de 2005

Dia de ontem (3)

Quero partilhar algo de especial que aconteceu ontem:

Nunca esperei que através da "blogosfera" pudesse criar e ganhar simpatia pelas pessoas como tenho ganho. Ao visitar determinados blogues, há uns com os quais me identifico mais; outros, pelas situações que descrevem, umas vezes sinto compaixão, alegria, tristeza.. enfim, é quase como se pudesse sentir um pouco aquelas vidas.

Mas nunca esperei desenvolver amizades. No entanto, isso tem vindo a acontecer.

E ontem, fui maravilhosamente surprendida por alguém que ganhei muita simpatia.
O seu gesto tocou-me profundamente, ao ponto de ter ficado toda arrepiada.
Fiquei sensibilizada e comovida.
E isso só fez crescer dentro de mim a certeza que tenho de que o mundo não é tão mau como o pintam. De que podemos continuar a acreditar nas pessoas e de que não podemos deixar que as ervas daninhas estraguem as sementes boas que estão sendo plantadas por aqui.

Fez-me pensar naquela promessa bíblica: "Aquilo que o homem semear, isso colherá" - Gálatas 6:7.
E por vezes nem chego a saber qual o resultado das muitas sementes que vou largando por aí e o crescimento que elas têm. Nem mesmo faço ideia de como a nossa vida pode causar impacto nas pessoas.
Mas a verdade é que tem causado. E fico tão feliz quando vejo o resultado dessa sementeira.
Mais uma vez vejo a imensa fidelidade de Deus em cumprir as suas promessas!

O dia de ontem foi maravilhoso por isso: por ver que as sementes deram fruto e que pude colher carinho, alegria, amor... enfim, demonstrações em palavras e gestos da família e amigos que me deixaram muito, mas muito sensibilizada.

A Ana no País dos Dragões tem sido uma das pessoas com as quais desenvolvi muita, mas mesmo muita simpatia e carinho.
E ontem, chego ao meu gabinete e sou surprendida com um envelope que vinha de...Inglaterra!
Com a ajuda da minha irmã, ela preparou um envelope contendo uma surpresa para mim, para a minha filhota e para a minha sobrinha!
Fiquei sem palavras! Emocionei-me muito, porque apesar do tempo e da distância que nos separam, algo de bom criou-se entre nós, que nem um oceano pode impedir.

A ti, Ana, quero aqui manifestar a alegria que sinto pelo teu carinho e simpatia. As palavras só não chegam, mas para já não queria deixar de usar algumas.

E obrigada, porque quando vejo que tantos blogues desaparecem por causa de "tanta erva daninha" que os destrói, posso colher desta experiência no mundo dos blogues coisas muito boas. E é isso que eu vou reter: o bom!

5 comentários:

Ana disse...

Foi simplesmente um gesto muito muito pequenino para alguém que merece muito muito mais!!! Jokas

sandra disse...

:)

Margarida Atheling disse...

É realmente muito bonito!
A Ana é uma pessoa muito especial e tu também!
E, realmente, por aqui não andam só "ervas daninhas". Há muitas pessoas por aqui por quem desenvolvi uma amizade, mais ou menos próxima e cumplice, conforme os casos. Vocês fazem parte dessas pessoas!
Bjs!

Xuinha Foguetão disse...

Adorei o post!!!
A Ana é um espectáculo!
E tu tb Vilma!!
Merecem as duas o melhor do mundo!
Beijocas para as duas!

Anna^ disse...

Parabéns por tão bonita amizade :)

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...