Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 31 de março de 2005

Olhar...

Este é o olhar de quem muito ama e de quem é muito amada...
É o olhar de alguém que se aproxima dos 40 anos mas que se sente como criança...
É o olhar de quem procura ver para além do que os olhos vêm...
O olhar de quem está em paz com Deus e procura ver o mundo com o olhar d'Ele...
"A luz do corpo são os olhos. Por isso, se o teu olhar for bom, todo o teu corpo tem luz. Mas, se o teu olhar fôr mau, todo o teu corpo fica às escuras. Ora, se a luz que há em ti não passa de escuridão, que grande será essa escuridão." - Mateus 6:22-23

6 comentários:

Thinky_girl disse...

Este olhar que vejo penso que é um olhar bom! E o meu!? Bem o meu é um caso a parte! Acho que é bom, pelo menos tem sido até hoje! Mas pergunto-me como será o olhar daqueles que não vêm? Será bom ou mau? Bjitos da eu!

Margarida Atheling disse...

Um olhar lindo!
Doce e profundo!
Bjs!

Tão só, um Pai disse...

Desconcertante ... engraçado, não o imaginava ...

Ana disse...

Um olhar lindo!!!! Jokas

Vilma disse...

Thinky girl: acima de tudo o nosso olhar está dentro de nós... na forma como vemos o bem.. e isso só pode ser visto com o olhar da alma. Esse é o verdadeiro olhar! Se olhamos para as coisas com um mau olhar tuode tem mal... porque o problema está na forma como olhamos. Um beijo!

dinorah disse...

Uau!
Que lindos olhos!!

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...