Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 30 de março de 2005

Momentos de oração

Se hoje eu pudesse, sentava-me em frente ao mar, para ter os meus momentos de oração... contemplava o horizonte e deixar-me-ia envolver pela brisa do mar... e nessa brisa subir a minha oração: "Deus, remove os óculos de orgulho e medo através dos quais normalmente olho os outros e ajuda-me a vê-los como Tu os vês. Ajuda-me a ver-me também como Tu me vês a mim."
Mas, como não posso ir para junto do mar, fecho os meus olhos, aqui mesmo onde estou e oro, porque afinal... a oração é eu mesma estar na presença de Deus, seja onde fôr.

1 comentário:

Thinky_girl disse...

Olha não tenho nada a dizer! As tuas palavras iluminaram mais ainda o meu coração e com delas farei as minhas! Beijos da Thinky_girl

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...