Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 11 de março de 2005

Choques e comentários...

Desde ontem que tenho dificuldade em comentar em vários blogues.
Pena, porque alguns estão com uns posts dignos de terem um comentário, mas não consigo. Com certeza deve ser algum problema de "templates" ou do servidor.Não sei, não sou entendida nessas coisas...

Mas ontem andava por este cantinho e achei engraçado o post sobre "Choques". Este amigo da blogosfera dá choques em tudo o que toca.
Comigo, isso acontece com frequência. Ultimamente então, quase que tenho receio de cumprimentar alguém, porque estou sempre na iminência de receber e dar um choque... coisa desagradável para mim e para quem recebe.
Se suceder estar a trovejar, tenho que ter cuidado com o chapéu de chuva, porque se não tiver a pega em madeira, corro o risco de levar um choque grande... as varetas do chapéu pura e simplesmente fazem pequenas descargas eléctricas. É um espectáculo!
Se apanho alguma coisa do chão e toco com os dedos no chão... "tssssh", mais outra descarga para o chão... até saem pequenos raiozinhos dos meus dedos para o chão!
Se estiver debaixo das linhas de comboio, que ninguém se atreva a beijar-me ou a tocar-me... leva uma descarga eléctrica na certa!
Não me ofereçam relógios: ficam danificados ao final de um mês no meu pulso. Sem conserto!
O meu marido e a minha filhota que o digam... são as maiores vitimas dessas minhas descargas.
Não acontece sempre, mas quando acontece... puxa!
Alguém me pode explicar o que pode ser? É que corro o risco sério de qualquer dia ninguém se aproximar de mim... com receio de ficar electrocutado!!!!


5 comentários:

Anna^ disse...

Não será o teu caso mas bem que ás vezes há por aí gente q merecida uma descarga dessas...gezzzzzz que má lingua a minha ;)

Bom fds e beijinhos

P.S. a foto é linda!!

Euroafricana disse...

Estás como eu...há dias em q nao posso vestir certas camisolas com determinadas fibras...até sinto os estalinhos e vejo umas luzinhas a saltar quando as dispo. Às veses encosto-me ao carro e apanho choques...mas, o q mais me encomoda é quando vou a espaços públicos onde as portas nao abrem automaticamente(com sensor) e tenho de as tocar para as abrir... passo vergonha c/ os saltos que dou! mas, descobri q usando ténis ou solas de borracha, estou mais protegida. Tenta isso nos dias de chuva.
bjos e bom fim de semana!

Jorge Oliveira disse...

kkrrrszzzzz... mais um choque.
Os choque são terríveis, mas que foi engraçado ler foi... eheheh

Vilma disse...

Euroafricana: já sigo essa dica e noto diferença, sim!

Anna^: essa ideia fez-me rir: acho que ninguém escapava dusn choquezinhos! Lol!

39 disse...

Já somos 3 então a dar e a receber choques!!! (risos)
Beijos, beijos... eléctricos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...