Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

Para o meu amado...


Olhar além.. Posted by Hello

Com todo este acontecimento que rompeu pela nossa casa dentro, como se de um filme se tratasse, nem dediquei um post ao meu querido, que completou mais um ano no passado Sábado 29 de Janeiro.
A ele, eu dedico as próximas palavras:
"Tu sabes o quanto eu te amo. Nem preciso de disfarçar. Tu conheces os meus desejos e sabes mais a meu respeito que qualquer outra pessoa.
Aprendi a dividir os sonhos e ideais. E hoje, tu fazes parte da minha vida como algo indispensável.
Uma pessoa única, que a cada dia que passa, apresenta mais qualidades e motivos suficientes para que eu continue apaixonada e certa de que nada poderia ser diferente.
Se muitas vezes não consigo retribuir toda a atenção e carinho, é porque ainda tenho muito para aprender; é porque este sentimento é único e a cada dia é uma nova experiência.
A única coisa que quero sentir com certeza, é que desejo fazer-te cada vez mais feliz.
Sei o quanto é difícil definir o amor, mas aprendi, que mais importante que definir, é poder sentir o amor de perto.
Amo-te, apesar de nem sempre te ter amado da melhor maneira..."

1 comentário:

Reflexões disse...

Muitos beijinhos do teu marido que bem sabes que muito te ama.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...