Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Outra vez o Smart...

Quem leu este post sabe a razão do meu contentamento: não vou precisar de me desfazer do Smart!
Que bom!!! Por todas as razões e mais alguma! Gosto muito deste carrinho!
Se virem um Smart Cream Style a voar por aí, olhem para a condutora: deve ir a cantar, com uma pequenina ao lado dela a cantar também e fazendo muitos gestos (os outros automobilistas devem pensar que somos as duas tontas, mas que importa!!) e com um ar radiante de muita alegria.
Afinal, posso olhar para o céu mesmo conduzindo (o tecto é todo em vidro) e é para lá que a cada dia dirijo o meu olhar, porque é do alto que vem a minha força, a minha alegria e a minha paz.

8 comentários:

xilileca disse...

É? Boa!!

Anónimo disse...

:)
Ana Rute Cavaco

O GAJO disse...

Ainda bem... aquela caganita é insubstituivél!!! YUPI!! Tambem gosto de dar umas voltinhas (raras) com ele!!

Rita disse...

Esse smart é fortwo? Esse faz-me um pouco de confusão, por ser pequenino demais. Já o forfour acho-lhe muita piada!
Vamos lá conduzir com cuidado com a Vitória ao lado!!! Risos
Beijocas grandes

H2O disse...

Epero que não olhes muito tempo para o céu enquanto vais conduzir,é que já há tantos acidentes,ihhhih! Agora sem brincadeiras, gostei muito do teu blog,vou voltar mais vezes...Beijokita com muita condução para ti...

Sara disse...

Para quando esse Smart cá em Vendas Novas?
Estamos à espera...

Ana disse...

Ainda bem que não vais ter que te desfazer de algo que te dá tanto gozo... parabéns!
Ana

Someone Here disse...

Epá deves estar toda contente! Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...