Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

O amor



Não dou muita importância a datas marcadas no calendário. Só quando entrei hoje no escritório é que reparei que é o "Dia dos Namorados".
Para mim e o meu cara-metade, todos os dias namoramos um pouco... há quase 23 anos!!
Eu tinha 17 e ele 20, no entanto, parece que foi o Verão passado. E também deitámos por terra o ditado popular : "Namoros de praia ficam enterrados na areia!". Não ficou enterrado!
Hoje, apesar da paixão não ser a mesma, há algo mais forte que nos une: as nossas almas!
Caminhamos lado a lado, nas dificuldades, nas diferenças, nas alegrias, nas tristezas; continuamos a olhar muito um para o outro, mas mais do que isso, olhamos juntos na mesma direcção... mesmo quando não parece.
Por isso, publico hoje outra vez esta foto, porque tem um significado especial para mim e tem uma frase que acho que diz tudo.
Para o meu eterno namorado...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...