Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

Dedo partido...abri a boca!

Quem me conhece, sabe que asneiras não fazem muito parte do meu vocabulário. Mesmo jovem, nunca fui muito dada a expressões que pudessem corar a face dos outros. Sou assim. O máximo que digo quando me chateio é "cum caneco", "fogo", "chiça". E, quando é algo forte, então pode sair um "porra". E pronto! E mesmo quando digo mais, até o meu marido ou os meus irmãos olham pra mim, não tanto chocados pela palavra, mas por ser eu a dizê-la. Acho que dito por mim, deve ter duas vertentes: ou se torna mais ofensiva ou então, graciosa.
Mas ontem, aconteceu algo que me fez abrir a boca. Estava muito apressada a querer despachar-me para fazer o almoço, pôr a mesa, tratar da filha ... tudo ao mesmo tempo, tinha que dar galho. Então, bati com o pé numa cadeira, atingindo o desgraçadinho do dedo mindinho, partindo-o.
Puxa, tal foi a dor, que logo de uma só vez teve que sair: "Porra, porra, porra!". Três vezes para acentuar bem a dimensão da coisa.
O problema é que tinha ali dois ouvidinhos, que captam tudo. E não tardará muito, não me poderei surpreender quando ela se magoar e da sua boquinha sairem tão feias palavras.
Bem, este é o meu outro lado... também o tenho!

11 comentários:

Sara disse...

Ahahahah.
As melhoras!

Someone Here disse...

Oh miga não te censures que isso não alivia mas sabe bem! Nem te digo o que eu disse qd me aconteceu a mesmíssima coisa na benheira da casa de banho! Beijoca.

Lucia disse...

Vindo de ti essas expressões são mesmo de espantar, mas dadas as circunstâncias aceitasse e compreendesse. Quanto á pequenina mais dia menos dia vamos ter a confirmação de que esta atenta a tudo... AHahahah
Beijocas e as melhoras

Margarida Atheling disse...

Paciência...! Nem é um grande palavrão!
E deve doer tanto...!
As melhoras!
Bjs.

JOINCANTO disse...

Ainda bem que és tu própria!
Mesmo com imperfeições Deus continua a trabalhar em cada um dos que são sinceros diante Dele.
As melhoras sinceras :)
JO

Ana disse...

:) N tens de te censurar por isso... alem do mais n é das asneiras mais graves... espero que te sintas melhor brevemente
jokas

Anónimo disse...

Pois, gostava muito de ter visto!
Ana Rute Cavaco

xilileca disse...

Nada como um dedinho partido!! lol

Vilma disse...

xilileca: Para verem o meu outro lado, né? Lol! Mas não viste.... não tavas lá!

O GAJO disse...

AINDA BEM!! PORRRRAAAA!!!
Se a miuda se sair com um "porra" a culpa ja nao é do tio!! uffff, que alivio!! ahahahaah
As melhoras

joao_carreiro12@hotmail.com disse...

hoje acho q também parti o meu dedo mindinho do pé. dei um pontapé numa playstation descalço. Voce foi ao médico? Eu acho q n vale a pena pq tambem n me serve d muito o dedo, mas também tenho medo que fique assim pa sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...