Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005

A chegada...


A Denise amava a vida. E ela viveu-a com intensidade. Até aos limites.
Agora, fica uma doce recordação do seu riso aberto, da sua bondade e entrega para com os outros.
Ela ansiava por se encontrar e por encontrar sentido para a sua vida. Era um caminho que tinha que ser traçado por ela mesma. Até o encontrar.
Fico com a gravação da nossa última conversa, quando ela me contou da paz que tinha encontrado, por finalmente, ter terminado a busca pela sua espiritualidade. E encontrou-a aos pés do seu Salvador, Jesus Cristo.
Muitos podem perguntar: Porquê então, agora?
Não sei. Apenas posso dizer que confio. Como a Denise confiou. Somente Deus tem as respostas e a nós, cabe-nos aceitar e confiar na Sua soberania.
Tenho pena de não ter dito à minha irmã que a amava, apesar da nossa distância. Mas agora, eu sei que ela sabe, pois vive nessa dimensão, onde o Amor é permanente e constante e onde não existe mais dor, nem tristeza, nem morte, nem lágrimas,.
Não foi o fim, foi apenas o começo de uma nova vida que nasceu dentro dela e que se vai projectar pela eternidade.
Até breve, querida mana, quando nos voltarmos a abraçar na Casa do Pai Celestial.

Posted by Hello

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabemos que a nossa vida aqui na terra é apenas uma passagem e apesar de ser dificil a separação daqueles que mais amamos é reconfortante saber que é apenas um até já...
Fico feliz pela tua mana por finalmente ter se encontrado e também por ti, por desta forma é muito menos doloroso seguir em frente pois tens sempre essa certeza de que a vais voltar a encontrar...
Lúcia

Zemerick disse...

Mal lhe conheço mas já posso sentir a partida de sua irmã. Ao mesmo tempo em que participo do consolo do Doce Espírito, que nos faz de ânimo novo perante as adversidades previstas pelo Senhor, neste mundo de aflições.
Quanto ao livro, acredito que podes achá-lo em https://www.vidabooks.com

Abraço. Apareça sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...