Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

Encontros...

Nunca pensei em algum dia vir a fazer amizades virtuais. Nunca gostei dos "chats" e de trocar palavras com pessoas que não conhecia pessoalmente.
No entanto, ao visitar vários blogues, alguns tornaram-se visitas assíduas. Aqueles que teriam mais a ver comigo ou coisas em comum.
Adoptei um que gostei muito e em especial pelo seu sonho, que foi também o meu.
E agora, aquilo que tem sido virtual vai agora passar a real. Vou ter o meu primeiro encontro das amizades da blogosfera.
Estou, como se costuma dizer, em pulgas, para poder ver finalmente o rosto dela.
Mas uma coisa tenho aprendido: que sem dúvida, mais do que os rostos e a aparência, quando entramos assim, na vida e coração de alguém, somos capazes de sentir carinho e amizade. Estamos na era virtual, não há dúvida. Mas eu, que era muito céptica quanto a isso, estou a descobrir coisas novas e interessantes por meio deste mundo virtual. Pelo menos já valeu: ganhei uma nova amiga que, acredito, tem um excelente coração! E esse já deu para conhecer um bocadinho e é o que mais importa. E ele é lindo!


3 comentários:

Margarida Atheling disse...

Eu tinha exactamente a mesma opinião!
Mas agora... Encontrei aqui amigas a sério. Aqui as pessoas conhecem-se melhor do que no outro mundo, isto funciona como um autoestrada para o coração de cada uma. Fala-se de coisas que não falamos com mais ninguém. Há partilha, compreensão, solidariedade...
Sim, essa amiga é muito, muito especial. Também foi a primeira amizade que fiz por aqui! A nossa Teresinha...!
Mas se aceitares, tens aqui mais uma amiga!
Bjs

Vilma disse...

Margarida: claro que aceito, uma amizade é sempre bem vinda, independentemente do tempo, do local, do risco. Acima de tudo, importa mesmo é deixar o nosso coração sentir! Obrigada pelo comentário!

Sara CS disse...

Pois eu concordo com todas! É bem verdade que se fazem amizades, no verdadeiro sentido da palavra.
Vilma, a nossa também existe graças aos mails!
Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...