Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 24 de novembro de 2004

Rainha Vitória?!

Pois é, a minha "rainha" tem um nome que vem bem ao encontro, dela e de todo o historial que a envolve. O "Vitória", claro.
Quanto ao resto, ela faz questão de o levar a sério. Senão vejam: "Quero água, mãe!", "Quero a chupeta, mããe!", "Quero a música dos pés, mãe!"; "Quero as calças, mãe!"; "Quero isto, mãe!"; "Quero aquilo, mããe!"; "Sai daqui, já, mãe!". Uff!!! eu viro-me e digo-lhe:"Ouve lá, tu és Vitória, mas não és rainha, hein?" - Ela olha para mim e faz um ar como quem diz:"Quem disse?"- E tem a pirralha 24 meses de vida na terra!!
Imagine-se!! Se eu acreditasse em reencarnação, diria que a minha filha é a da Rainha Victória da Inglaterra; mas como não acredito, sei que ela é única e somente "ela" a minha rainha pequenina. E vitoriosa, também.

1 comentário:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

E para que servem as mães? ( pensa ela ) Para fazer as vontades aos filhos, claro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...