Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Deus, de fraldas?!

Não consigo evitar. À medida que nos aproximamos desta época natalícia, há um pensamento que me ocorre ultimamente.

Imaginar: Deus, o Criador de tudo o que há no céu, na terra e no mar. Toda a matéria, todos os materiais, todo o ser que respira tudo criado e formado pelo Seu poder.
Então não deixo de me maravilhar, por que Ele permitiu-se reduzir ao tamanho de um óvulo, desenvolver-se no útero de uma jovem, provavelmente, inexperiente, e deixar-se colocar nas mãos dessa mesma jovem, Maria.
E depois, claro, Maria teve que trocar fraldas ao seu bebé. E não só: Aquele que nos criou, aprender a andar? Deus ser ensinado a andar, a levantar-se, a comer, a falar... é tremendo!
Não posso deixar de me maravilhar com isso, mais a mais agora, que sou mãe também.
E como seria quando os dentes estavam a nascer a Jesus e o seu apetite ia à viola? Será que Maria ficava com a cabeça em água como eu fico? Ela zangar-se com Deus?
Ah! Coisas minhas...
Mas pensar em Deus de fraldas, só me faz amá-Lo ainda mais. E em nada Ele se rebaixou por isso, antes pelo contrário....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...